CPI da Enel –1
CPI da Enel vai levantar problemas nos serviços da Enel’ (Política, ontem). Uma das situações é essa cobrança de 33 dias nas contas! Os funcionários que fazem as medições não trabalham de sábado e domingo, só de segunda a sexta, e aí não são feitas as medições nos finais de semana e, com isso, geram contas de 33 dias! E o que acontece? As contas aumentam o consumo e você paga ICMS a mais! Dê uma olhada nas contas de vocês. Eu já reclamei na ouvidoria da Enel e eles disseram que isso está protegido por lei parlamentar! Aí você economiza para pagar menos, mas como fazer economia se eles medem o consumo do jeito que eles querem!
Daniel Ramos da Silva
do Facebook
CPI da Enel – 2
Essa Enel é pior que a falecida Eletropaulo, que já era ruim.
Vagner Alexandre Fernandes
Santo André
CPI da Enel – 3
Está de parabéns o deputado Thiago Auricchio por botar o dedo nesta fogueira! Faz muito tempo que a Enel desrespeita os consumidores e ninguém faz nada para conter a sanha predatória da empresa, que nem brasileira é. Será que nos outros países onde atua, como a Itália, onde fica a matriz, os serviços também são de péssima qualidade?
Anselmo Brusquer
São Bernardo
CPI da Enel – 4
Enel extorque os consumidores e ninguém faz nada contra!
Antonia Lucivania
do Facebook
Tragédia
‘Incêndio deixa um morto e seis feridos no Polo Petroquímico’ (Setecidades, ontem). O Ministério Público tem que investigar o que está acontecendo com esta empresa, que há muito tempo oferece riscos a seus funcionários e à população de Santo André, São Paulo e Mauá. Já passou da hora que punir os responsáveis pelo que vem acontecendo.
Jurandir Baganha Costa
Santo André
Saúde em S.Bernardo
Em que pese a situação da área da saúde mostrada diariamente por este jornal, preciso aplaudir o atendimento rápido e eficiente dos funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alvarenga e, em seguida, do Hospital de Clínicas, ao meu genro, com sintomas de infarto, na última segunda-feira. Entre a entrada na UPA e o início de sua recuperação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), foram seis horas preciosas que nunca poderemos agradecer devidamente. Que Deus abençoe a todos!
Márcia Perecin
São Bernardo
Justiça
Beneficiada por progressão de pena, Ana Jatobá deixa a cadeia’(Setecidades, dia 22). Mais uma vez a (in)justiça brasileira dá um tapa na cara da sociedade e premia uma assassina, Ana Carolina Jatobá, condenada a 26 anos de prisão, soltando-a após cumprir pouco mais da metade da pena, ou seja, 15 anos. e sair pela porta da frente da cadeia após fazer alguns bordados, ler a Bíblia ou coisas que o valham para ficar livre, leve e solta novamente, para nossa indignação. Isto acontece num caso de comoção e repercussão nacional, que foi o caso da pequena Isabella, então com 5 anos, em 2008. Imagina o que acontece nos meandros dos tribunais em casos anônimos que não ficamos sabendo? O que todos sabemos é que, a impunidade incentiva o crime. Isto é fato. Quantos casos de crimes, dos mais leves aos mais horripilantes, acontecem e, quando puxamos a capivara do criminoso, descobrimos que a ficha é extensa? É urgente atualizarmos os códigos penal e civil e, mais urgente ainda, fazer com que as leis sejam cumpridas sem estas vergonhosas progressões de penas, conseguidas sabe-se lá como. Se a (in)justiça condenou Anna Carolina Jatobá a 26 anos por crime hediondo, por que a mesma (in)justiça solta a assassina com apenas 15 anos de prisão? Será que a juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Penais de Taubaté, dorme tranquila com esta decisão?
Mauri Fontes
Santo André
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.