Leandro Niehues assume o posto no lugar do suspenso Matheus Costa
(Colaborou Cleber Ferrette)
O Santo André recebe logo mais às 15 horas, a Portuguesa-RJ, no Estádio Bruno José Daniel, em partida válida pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o técnico Matheus Costa não estará no banco. A equipe será comandanda pelo auxiliar, Leandro Niehues.
Em campo, o Ramalhão terá mais uma chance diante de sua torcida de se consolidar no G-4. O time andreense ocupa a quarta colocação do Grupo 6 com 14 pontos, quatro a mais que o quinto colocado Vitória-ES. Na rodada passada, também jogando em casa, a equipe do Grande ABC foi derrotada pelo Athletic Club-MG por 1 a 0, Até agora, o Ramalhão não conseguiu vencer nenhum adversário qu está à sua frente na tabela. O último confronto com a Lusa carioca não foi nada favorável. Derrota por 3x0 jogando no Rio. Agora, o Ramalhão quer usar o fator casa como motivação a mais para conquistar os três pontos. O treinador Matheus Costa, que teve a semana cheia para preparar a equipe, acredita em uma boa apresentação hoje.
“Vamos nos impor dentro de campo, fazendo com que o nosso jogo e nossa estrategia prevaleçam para coroarmos isso tudo com uma vitória, pois sabemos da importância de somar três pontos neste momento da competição. Estamos muito satisfeitos com a nossa semana e espero que eles consigam reproduzir dentro do jogo o que foi trabalhado”, falou.
PROMOÇÃO
Torcedor que for ao jogo hoje com a camisa do Santo André paga meia-entrada. Os ingressos custam R$ 20 meia e R$ 40 inteira. Crianças entre seis e 12 anos, e idosos acima de 60 não pagam
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.