Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Briga, só virtual

As redes sociais da internet estão cada vez mais em alta. No Brasil, são 30 milhões de usuários somente do Facebook


Do Diário do Grande ABC

14/06/2012 | 00:00


As redes sociais da internet estão cada vez mais em alta. No Brasil, são 30 milhões de usuários somente do Facebook. No Grande ABC, são cerca de 500 mil inscritos. E os números aumentam a cada dia. São várias utilidades. Algumas pessoas usam para procurar e fazer amigos. Outras preferem para função estritamente profissional. Mas há um grupo inusitado, no qual está enquadrado o vereador de Ribeirão Pires José Nelson de Barros (PSD). Ele disse que muita gente o procura para provocá-lo e causar briga. Cansado das discussões pessoais, o pessedista afirma que só entrará em debates acalorados pelo Facebook. "Às vezes o pessoal chega pessoalmente querendo brigar. O que tenho para falar, agora, vai ser pela rede social. Dá cada pau, você tem de ver", discorre Zé Nelson. A última discussão do vereador no Facebook foi sobre academia pública que será instalada no 4ª Divisão. Uma munícipe reclamou que não era prioridade do bairro. O pessedista respondeu: "Mas estamos lutando para uma base no 4º Divisão, assim como você também sou morador do bairro e me preocupo com a Segurança e quero o melhor para nós todos. Mas enquanto isso não acontece procuro trazer todos os benefícios possíveis...", cutucou o parlamentar. Só tem de tomar cuidado para o mandato não se tornar virtual...

Dor de cabeça

As coligações proporcionais da aliança governista de São Bernardo têm dado dor de cabeça ao prefeito Luiz Marinho (PT). O principal descontente é o PCdoB, que não quer se unir a PDT e PTB na corrida pela Câmara. As outras alianças são: DEM, PSL e PSD; PT e PSDC; PSB e mais dois ou três partidos; e possivelmente o PMDB sozinho. No lado da oposição, o PSDB irá com o PMN.

Afastamento

O vereador de São Caetano Paulo Pinheiro (PMDB) licenciou-se do cargo de médico clínico dos Centros de Saúde e Educação da Terceira Idade da Prefeitura para se dedicar à candidatura ao Palácio da Cerâmica. "Não podemos admitir que a Prefeitura seja lugar para alguém fazer estágio", diz Pinheiro, em crítica direta à adversária Regina Maura Zetone (PTB), candidata governista que disputa uma eleição pela primeira vez.

Metrópole

A Comissão Especial do Estatuto da Metrópole da Câmara Federal, que tem William Dib (PSDB-SP) como vice-presidente, realiza hoje, às 14h, na Assembleia Legislativa, mais uma audiência para debater o parecer que será dado em projeto de lei que pode criar um ente federativo entre os Estados e os municípios. Entre os cinco palestrantes estão o secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido (PSDB), e o ex-presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Mário Reali (PT).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;