Esportes Titulo
Farah diz que Sao Paulo reverterá situaçao
Do Diário do Grande ABC
20/10/1999 | 15:14
Compartilhar notícia


O presidente da Federaçao Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, está seguro de que o Sao Paulo reverterá a situaçao no Campeonato Brasileiro quando apresentar o recurso no Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O dirigente conversou nesta terça-feira com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e com outras pessoas ligadas à entidade. Farah se mostrou solidário com os sao-paulinos. "Eu nao tenho a menor dúvida de que o TJD da CBF dará ganho de causa ao Sao Paulo, a nao ser que queiram acabar com o futebol brasileiro", avaliou Farah.

"A decisao do julgamento na segunda-feira foi lamentável, uma brincadeira de mau gosto. Garanto que o Sao Paulo nao perderá os pontos." Segundo Farah, os registros de Sandro Hiroshi na FPF e na CBF sao legais, portanto o atleta tinha condiçoes de disputar o Brasileiro. "A situaçao dele é absolutamente legal." Quanto à questao da idade do atacante, que pode ter 18 ou 19 anos, Farah foi taxativo: "Falsificaçao de documento é um assunto policial e nao de entidades esportivas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;