Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Simoni faz a semifinal em Bogotá e é o nº 1 do Brasil


Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC

03/02/2001 | 00:48


O brasileiro Alexandre Simoni continua surpreendendo no ATP Tour de Bogotá, na Colômbia. Sexta, ele se classificou às semifinais do torneio ao derrotar o argentino Guillermo Coria, com duplo 6/4. Na partida por uma vaga à final, hoje, Simoni enfrenta o vencedor do duelo entre o espanhol Fernando Vicent e o russo Andrei Stoliarov, que aconteceria sexta à noite. Com esse triunfo, Simoni assegurou o posto de tenista número um do Brasil, já que Gustavo Kuerten (sete pontos no ranking de campeões) não jogou esta semana.

Ao lado de Guga, Fernando Meligeni e Jaime Oncins, Simoni integra a equipe brasileira no duelo contra Marrocos, pela Copa Davis, de 9 a 11 deste mês, no Rio.

André Sá, o outro brasileiro em Bogotá, e o argentino Martin Rodriguez estão nas semifinais do torneio de duplas. Neste sábado, eles enfrentam os argentinos Lucas Arnold e Gaston Etlis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;