Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Desempregado sobrevive após levar dez tiros em Ribeirão


Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC

04/11/2001 | 19:02


Atingido por dez tiros, o desempregado A.M., 34 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio ocorrida na Vila Gomes, em Ribeirão Pires, na noite de sábado. Nenhuma parte considerada vital foi baleada, mas ele sofreu múltiplas fraturas.

A vítima passou por dois hospitais da região e foi transferida ontem à tarde para o Hospital Heliópolis, em São Paulo. A. levou quatro tiros no braço esquerdo, três no direito, um na região dorsal, um nos quadris e outro nas nádegas.

De acordo com depoimentos de testemunhas, o desempregado estava na frente de casa quando um homem desconhecido passou a atirar contra ele. O criminoso fugiu em seguida.

O irmão da vítima disse a policiais militares que os autores dos disparos seriam dois homens, não identificados, que pouco antes do crime saíram de um bar perto da casa de A.. Após atirarem, um homem foi visto correndo no quintal da casa em direção a um matagal.

Familiares da vítima e moradores do bairro levaram o desempregado para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires. Horas depois, ele foi removido para o Hospital Nardini, em Mauá, onde foi submetido a várias cirurgias.

A terra do local onde ocorreu o crime foi pisoteada, o que prejudicou o trabalho da perícia, principalmente em relação à coleta das cápsulas deflagradas.

Consciência – Segundo informações da diretoria do Hospital Nardini, antes de ser transferido para a capital, A. estava lúcido e consciente, mas necessitava passar por outras operações ortopédicas. Até o fim da tarde de ontem, ele permanecia internado em estado grave no Hospital Heliópolis.

Familiares afirmaram que o desempregado não tem passagem pela polícia. No entanto, eles preferiram não comentar o caso com a reportagem. A tentativa de homicídio foi registrada no BO 5.145, no 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;