Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Deficiente é estrangulada em casa, na Vila Floresta


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

11/09/2007 | 07:23


Uma mulher foi violentada e estrangulada em sua casa na Vila Floresta, em Santo André. Ela tinha distúrbios mentais e morava sozinha. Segundo a polícia, o crime ocorreu há cerca de sete dias antes de o corpo ser descoberto. Não há suspeitos.

Antônia Aparecida Reis Campos, 39 anos, faltou três semanas consecutivas às sessões do Naps (Núcleo de Atenção Psicossocial), onde pegava remédios. Uma assistente social foi à sua casa em busca de resposta para as faltas.

Ela disse que fazia acompanhamento do tratamento da vítima e esteve no local por três semanas seguidas e não foi atendida. Na última quinta, chamou a polícia ao perceber uma chave no quintal. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher morta.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;