Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tufão Nanmadol deixa um morto e três desaparecidos em Taiwan


Da AFP

04/12/2004 | 12:15


Os serviços de emergência de Taiwan informaram, neste sábado, que a passagem do tufão Nanmadol deixou um morto e três desaparecidos. Segundo a televisão taiwanesa, uma mulher morreu no sul da ilha ao ser atingida por um objeto arrastado por ventos de 90 km/h.

Ao leste de Taiwan, um homem de 60 anos estava desaparecido depois de ter caído de uma ponte. Outro, de 65 anos, está desaparecido desde que seu veículo foi atingido por rochas.

O tufão obrigou o Partido Democrata Progressista (governo) a anular um encontro eleitoral previsto para este sábado em Taipé. Quase 100 mil pessoas participariam da reunião prévia às eleições legislativas de 11 de dezembro.

O Nanmadol é uma das duas depressões que afetaram as Filipinas na última semana, deixando mais de mil mortos e desaparecidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;