Na exposiçao figuram nomes como Antonio de Olinda, Ana Maria Dias, Isabel de Jesus, Lucas Pennacchi entre outros. No vernissage, aberto ao público, haverá apresentaçao de MPB e jazz com Felipe Avila (violao acústico), Vinícius Dorin (saxofone) e Itamar Collaço (contrabaixo).
Entre as obras que integram a mostra, os visitantes poderao apreciar o trabalho de José Antônio da Silva (1909-1996), considerado o mais representativo do gênero no Brasil. Silva, que teve diversos desafetos com a Bienal Internacional de Sao Paulo, citando essas "brigas" em suas telas, teve entre dezembro de 1998 e fevereiro de 1999 uma bela e completa exposiçao retrospectiva com 140 trabalhos na Pinacoteca do Estado, em Sao Paulo.
As telas poderao ser adquiridas a preços entre R$ 300 e R$ 16 mil. Vale lembrar que a galeria completou 20 anos de atividades este ano e promoveu a exposiçao Arte Naïf, 20 Anos Depois, que ficou em cartaz até setembro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.