Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Metodista vence no Sul e fica muito próximo do penta


Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC

19/11/2010 | 07:25


O equilíbrio ditou o tom do primeiro confronto da final da Liga Nacional de Handebol feminino. Metodista/São Bernardo e Blumenal/Furb fizeram duelo rigorosamente igual, com o empate persistindo no placar quase os 60 minutos. No fim, a vitória do Grande ABC, por 18 a 17, foi conseguida na base da superação. O confronto aconteceu ontem, no lotado Ginásio do Sesi, em Florianópolis.

Com o resultado, como fez melhor campanha na fase de classificação, São Bernardo pode perder por um gol de diferença o segundo jogo, quarta-feira, no Baetão, para ficar com o título.

Se conseguir, a equipe da região ampliará para cinco a sequência de títulos consecutivos contra as rivais catarinenses e se tornará a maior vencedora da história, superando o Guaru, que soma quatro conquistas.

Na partida de ontem, o grande destaque individual foi a goleira Ariadne, de São Bernardo, que fechou o gol, principalmente no primeiro tempo, com defesas espetaculares. Do outro lado, a experiente ponta Pará tratava de equilibrar o confronto.

No fim, mais concentrada, a equipe de São Bernardo arrancou no contra-ataque e passou a frente, com Tayra (17 a 16). Depois bastou administrar a importante vitória.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;