Internacional Titulo
México apreende 7t de maconha destinada aos EUA
Da AFP
10/01/2004 | 11:06
Compartilhar notícia


O Exército e a Procuradoria Geral do México apreenderam sete toneladas de maconha nesta sexta-feira, no Estado de Tamaulipas. A droga estava sendo levada de trem para os Estados Unidos.

"Este talvez seja o maior carregamento encontrado nos últimos 20 anos. São sete ou oito toneladas de maconha", divulgou Víctor Manuel Acosta, agente do ministério público federal na cidade de Nuevo Laredo.

A carga foi encontrada durante uma operação conjunta da Procuradoria com o Exército, graças a um telefonema anônimo que levou as autoridades à antiga estação de trem de Nuevo Laredo, na fronteira entre México e Estados Unidos.

A droga estava embalada em mais de 400 pacotes e escondida na parte inferior de um vagão utilizado no transporte de sementes que seguia para o Texas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;