Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Cachorro vira-lata quase arranca olho de menino


Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC

15/10/2003 | 21:55


O motorista Erisvaldo Ferreira Lopes, 65 anos, levou quarta seu filho, o estudante Lucio Felipe Lopes, 8 anos, para prestar depoimento no 2º DP de São Bernardo. O garoto quase perdeu o olho direito depois de ser mordido pelo cão vira-lata Chuvisco, no dia 19 do mês passado, quando brincava com o animal na praça Vicente Leporace, no Rudge Ramos, em São Bernardo. O dono do cachorro, o ferramenteiro Reginaldo Rocha, 54, também depôs.

Lucio recebeu 24 pontos na cabeça, em cirurgia que durou cinco horas, ficou internado por seis dias no hospital e somente na semana passada voltou a freqüentar a escola. O garoto ainda deve passar por outras duas operações, a serem marcadas nos próximos dias. “Meu filho não perdeu a vista, pois os médicos conseguiram recuperar o globo ocular, mas não se sabe como ficará sua visão”, disse o motorista.

Segundo Rocha, Chuvisco é um animal dócil, e teria escapado de casa e ido para a praça no dia do incidente. “Peguei o cão da rua há quatro anos. Ele é bem tratado e muito dócil. Não sei o que houve. Estou preocupado e acompanhando a saúde do menino”, afirmou.

O delegado assistente Evandro Lima, responsável pelo inquérito, afirmou que o ferramenteiro poderá responder na Justiça por omissão de cautela na guarda animal e lesão corporal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;