Isso mesmo, Brad Pitt comprou uma propriedade que vale cerca de quase dois milhões de reais - em 1994, na Califórnia, e por um período permitiu que um homem fixasse residência por lá até a sua morte, aos 105 anos de idade.
- A esposa [desse homem] faleceu e o marido, John, morava lá. Eu sei que Brad permitiu que ele morasse lá sem pagar nada até que ele morresse.
Vale lembrar que Brad Pitt viveu nessa mansão durante todo o seu casamento com Angelina Jolie e por lá eles criaram os seis filhos. E com o passar dos anos, o artista foi comprando novo imóveis ao redor de sua casa, ampliando ainda mais a área externa da mansão.
- Eu acho que havia cerca de 22 casas que eram contíguas ao limite da propriedade. E toda vez que elas apareciam, ele comprava uma.
E uma dessas propriedades pertencia a este homem que então Brad Pitt fez um acordo que lhe permitia ficar na casa até sua morte. Só que o ator não imaginava que isso iria durar mais do que ele pensava.
- Foi meio engraçado porque John viveu até os 105 anos [de idade].
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.