Economia Titulo Modernização
Seara investe em tecnologia para elevar consumo de empanados

Marca investiu R$ 1 bilhão na fábrica em Rolândia, no Paraná

Da Redação
17/03/2023 | 06:10
Compartilhar notícia


A Seara está expandindo a oferta de empanados de frango. A marca, que pertence ao Grupo JBS, vai lançar dez produtos e aposta no crescimento do consumo. Para isso, focou na modernização da fábrica localizada em Rolândia, no Paraná, onde foram investidos R$ 1 bilhão.

O consumo de empanados congelados no Brasil ainda tem amplo potencial de crescimento quando comparado às taxas de penetração em mercados no Exterior. Enquanto esses produtos estão presentes em 33% dos lares brasileiros, esse índice sobe para 54% nos Estados Unidos e 66% no Reino Unido. “Queremos ressignificar a categoria no Brasil, já que esse é um prato tradicional nos lares brasileiros”afirma João Campos, CEO da Seara.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;