Cultura & Lazer Titulo Ao vivo
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 após importunação sexual; veja vídeo

Cantor e lutador foram eliminados do programa ao vivo nesta quinta-feira (16); visitante mexicana foi vítima durante festa

Pamela Cadamuro
17/03/2023 | 00:01
Compartilhar notícia
(Foto: Reprodução/TV Globo)


MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos ao vivo do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16). Eles foram acusados de importunação sexual contra a participante Dania durante a festa da última quarta (15). Ela integra o reality “La Casa de Los Famosos”, no México, e veio ao Brasil para um intercâmbio entre os programas.

Os casos aconteceram durante uma festa para comemorar a liderança de MC Guimê. Com o tema "Funk Ostentação", ele chegou a gravar um clipe durante o evento dentro do programa. Além dos participantes do reality, Dania Mendez também estava na festa, já que participa de um intercâmbio entre a edição brasileira e mexicana. Lá fora, ela participa do "La Casa de Los Famosos". Na ocasião, as câmeras da casa mostraram alguns momentos em que Guimê - que é casado com a cantora Lexa, passa a mão pelas costas e vai além do final da coluna de Dania. Ela chega a afastá-lo, demonstrando não consentir com o gesto. Mais tarde, quando os participantes se preparavam para dormir, o lutador Cara de Sapato abraçou Dania por diversas vezes, até que a beijou mesmo ela negando.

As atitudes dos participantes foram assunto nas redes sociais durante todo o dia. Na edição ao vivo desta noite (16), o apresentador Tadeu Schmidt comunicou a expulsão logo no início do programa. "Não gostamos do que vimos. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disse. Antes de anunciar a saída da dupla, Tadeu reiterou que Dania e todas as mulheres merecem respeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;