Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Exames da jornalista vão ficar prontos em 48 horas


Do Diário OnLine

07/04/2003 | 13:34


O ministro da Saúde, Humberto Costa, declarou nesta segunda-feira que os resultados dos exames que podem indicar se a jornalista inglesa Sally Blower é portadora do vírus que causa a pneumonia atípica deve sair dentro de 48 horas.

Ela está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a terça-feira passada. Ela trabalha para uma emissora de TV da Inglaterra e veio ao Brasil para cobrir o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, ocorrido no domingo. O caso dela é suspeito já que ela esteve na Malásia há menos de 15 dias, um país considerado de risco pela Organização Mundial de Saúde (OMC).

Boletim médico- Um boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Hospital Albert Einstein informou que Sally Blower está sem febre e em estado estável.

No entanto, a possibilidade de ela realmente estar infectada pelo vírus da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) não foi descartada. Confira a íntegra do boletim:

A paciente internada no isolamento desta Instituição, com suspeita de Síndrome Respiratória Aguda Grave, está afebril e clinicamente estável.

Seu estado geral é bom.

São Paulo, 07 de abril de 2003

José Henrique Germann Ferreira
Superintendente
Rudolf Uri Hutzler
Médico responsável pela paciente
Miguel Cendoroglo
Coordenador Médico interino



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;