Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF prepara equipe para investigar Law Kin Chong na China


Do Diário OnLine
Com Agências

08/07/2004 | 21:52


A PF (Polícia Federal) está formando uma equipe para investigar os negócios do comerciante chinês Law Kin Chong na China. Segundo informações do SPTV (Rede Globo), a Ásia será o destino da equipe, que tentará comprovar como funciona o esquema de Chong para o envio de contrabando ao Brasil.

Chong prestou depoimento na Justiça Federal de São Paulo nesta quinta-feira. Porém, como o caso corre em segredo de Justiça, as declarações do comerciante não foram divulgadas.

O chinês foi detido no dia 1º de junho, acusado de tentar subornar o presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pirataria, deputado Luiz Antonio de Medeiros (PL-SP). Ele queria que seu nome fosse retirado do relatório da CPI, e que não fossem mais realizadas blitze em seus negócios na rua 25 de Março, região central de São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;