Automóveis Titulo
Miniatura da McLaren de Senna
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi dada a largada! A McLaren de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de todos os tempos da Fórmula 1, acaba de chegar à Dudatoys. A miniatura do piloto brasileiro que arrasta legião de fãs promete agradar colecionadores. A ideia inspirou a importadora Califórnia Toys, responsável por trazer as réplicas para o Brasil.

O modelo da supermáquina tem aproximadamente 15 centímetros e já pode ser encontrado na loja Dudatoys Store, no valor de R$ 259. A principal característica é a riqueza de detalhes do carro da equipe pela qual Senna conquistou seus três títulos mundiais - 1988, 1990 e 1991.

O herói nacional morreu dia 1º de maio de 1994, após um grave acidente no GP de San Marino, em Ímola. Na época, o piloto brasileiro corria para escuderia Williams.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;