Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Garner estaria grávida de Ben Affleck, diz imprensa
Por Da AFP
09/05/2005 | 15:35
Compartilhar notícia


A atriz americana Jennifer Garner, do seriado Alias e do filme Elektra, estaria esperando um filho do ator Ben Affleck. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo canal E!.

Citando várias fontes próximas ao casal, a emissora dedicada a notícias sobre o mundo do entretenimento informou que Garner está grávida de três meses. A notícia foi divulgada apenas algumas semanas depois do anúncio de que Affleck e Garner teriam ficado noivos.

O assessor de imprensa de Affleck se negou a confirmar ou negar a informação, afirmando que não comenta a vida pessoal do ator, enquanto o assessor de Garner não retornou as ligações.

O canal E! informou ainda que Garner mantém sua agenda de trabalho, com as filmagens de seu próximo projeto cinematográfico, o drama romântico Catch and Release, que levarão dois meses, previstas para começar na próxima semana, em Vancouver (Canadá).

A notícia sobre o noivado de Affleck e Garner surgiu depois do abrupto cancelamento do casamento do ator com Jennifer Lopez. Os dois se separaram quatro meses depois do abrupto cancelamento, após um noticiado romance iniciado nos sets, que valeu ao casal o apelido de 'Bennifer'.

Affleck e Garner - que também se conheceram nos sets durante as filmagens da aventura Demolidor - O Homem sem Medo (Daredevil) - começaram a namorar em agosto de 2004. Após ter saído chamuscado do frenesi em torno do seu relacionamento com Lopez, Affleck tem se esforçado para não aparecer em público com Garner nem comentar sobre seu relacionamento amoroso.

O casal tem meticulosamente evitado os paparazzi, deixando de comparecer em estréias, shows e entregas de prêmios hollywoodianos, e se recusa até mesmo a confirmar o namoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;