Esportes Titulo
Handebol: Brasil vence mais uma no Pan-Americano Feminino
Do Diário OnLine
01/06/2007 | 22:11
Compartilhar notícia


O Brasil goleou pela segunda vez no Campeonato Pan-Americano de Handebol Feminino, que está sendo realizado em Santo Domingo, na República Dominicana. Nesta sexta-feira, as brasileiras venceram os Estados Unidos por 40 a 11. Também pela segunda rodada, o Paraguai superou o Canadá por 23 a 18 e o Uruguai empatou com o México em 24 a 24. A artilheira do Brasil foi Juceli, que marcou seis gols.

Neste sábado a terceira rodada inicia às 15h (horário de Brasília), com o jogo entre Estados Unidos e Paraguai. Em seguida, às 17h, a Argentina enfrentará o Uruguai, enquanto o Brasil entra em quadra às 19h para jogar contra o Canadá.

O Brasil está no Grupo B, ao lado do Canadá, Estados Unidos e Paraguai. O Grupo A é integrado pela Argentina, Uruguai, República Dominicana e Porto Rico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;