Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cimed/Macaé anuncia mais quatro reforços para a temporada


Das Agências

01/06/2006 | 16:28


Alex de Moraes Lopes de Figueiredo, presidente da Fundação de Esporte de Macaé, anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais quatro jogadoras que serão integradas à equipe da Cimed / Macaé para a temporada 2006/07: a ponta Patrícia Cocco (ex-Pinheiros), e as centrais Ângela Moraes (atuava no vôlei italiano), Fernanda Gritzbach (ex-Pinheiros) e Renata Lúcia, que já jogava por Macaé. Elas juntam-se à levantadora Carol (ex-Osasco) e à líbero Daniela Leal (ex-Campos), contratadas no último domingo. Mas, segundo o dirigente, outras aquisições poderão ser confirmadas ainda nesta semana.

A equipe, que pretende conquistar um dos quatro primeiros lugares da Superliga Feminina 06/07, conta com a experiência de Sérgio Negrão, que trabalhou, como técnico, na Pirelli / Santo André, Colgate / São Caetano e solidificou sua carreira no Leite Moça / Leites Nestlé e BCN / Osasco (hoje Finasa), antes de incursar durante uma temporada como supervisor no masculino da Ulbra. No ano passado, Negrão voltou para o vôlei feminino, dirigindo o Flamengo / Campos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Cimed/Macaé anuncia mais quatro reforços para a temporada

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;