- Sempre fui Aline Campos. Meu nome de batismo é Aline Campos da Silva. Mas quando entrei para o ballet do Faustão, que foi meu primeiro trabalho de exposição nacional na TV, adotei como nome artístico o nome do meu ex-marido. Na época, meu nome de casada. Por 11 anos me chamaram de Aline Riscado. Por causa de uma intuição muito forte e do meu processo de autoconhecimento, de trabalhar minha espiritualidade sem religião, senti que o Riscado já não fazia mais parte. Já não estava mais combinando com minha energia carregar um nome que não era meu, disse em vídeo.
Aline usava o sobrenome do ex-marido, Rodrigo Riscado, e quando disse que ia abandoná-lo, algumas pessoas não gostaram da ideia.
- As poucas pessoas que consultei foram completamente contra. Eu ouvia muito: Aline Campos é muito simples, Aline Riscado é mais diferente, Você já é conhecida, as pessoas não vão te reconhecer. Mas eu sou simples.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.