Equipe de Diadema joga na Vila Belmiro atrás da reabilitação no campeonato
Em busca da tão sonhada vitória, o Água Santa vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 21h25 de hoje, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O duelo é de extrema importância para o Netuno, que ainda não venceu e liga o sinal de alerta, pois o time está na lanterna do Grupo B.
O Água Santa somou seu primeiro ponto na rodada passada, quando empatou em casa com o São Bento, por 1 a 1, na cidade de Diadema. O São Paulo é lider da mesma chave, com cinco pontos. Na sequência vem o Guarani, com quatro, e por fim o Mirassol, que também soma um ponto.
Thiago Carpini, técnico do Água Santa, diz que os resultados não têm agradado. “Vamos ajustar pequenos detalhes que têm feito a diferença no resultado final. Não podemos cometer os mesmos erros, como as expulsões e os gols que temos tomado. Não temos calendário, é uma equipe montada há dois meses. Espero que a resposta da equipe seja bastante rápida”, destacou.
( com Agências )
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.