O advogado Luiz Flávio Gomes, que acompanha a família Gomide desde o início do caso, entrará com recurso nos próximos dias no Ministério Público de reconsideraçao da decisao do Tribunal de Justiça de permitir que o jornalista permaneça por dez dias na clínica psiquiátrica Parque Julieta, na Granja Julieta, zona Sul da de Sao Paulo. A permissao foi baseada em pedido do psiquiatra particular de Pimenta, Marcos Ferraz. O advogado pede que o jornalista seja submetido a uma análise de um profissional do Estado.
Para o advogado, a decisao foi estranha. "Ele (Pimenta Neves) deveria ter sido submetido a uma perícia oficial que comprovasse a necessidade de ele permanecer internado", disse.
O mesmo pedido já foi feito à Procuradoria-Geral da Justiça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.