Cultura & Lazer Titulo
Casal se mata depois de conhecer site sobre suicídio
Do Diário do Grande ABC
27/10/2000 | 11:04
Compartilhar notícia


Um homem e uma mulher cometeram suicídio juntos poucos dias depois de terem se conhecido através de uma página na Internet sobre como tirar a própria vida, anunciou nesta sexta-feira a polícia japonesa.

Os corpos do casal, um homem de 46 anos e uma mulher de 25, foram encontrados na residência do primeiro, situada no centro do Japao. Ambos ingeriram soníferos.

``Consideramos que se trata de um suicídio, já que encontramos uma carta de explicaçao', indicou a polícia.

Nessa carta, os dois suicidas explicam que se conheceram no início de outubro através de uma página na Internet, em que se discutia as diferentes formas de cometer suicídio.

Depois disso, trocaram vários correios eletrônicos nos quais confirmaram sua intençao de tirar a própria vida e, alguns dias depois, encontraram-se para realizar seu projeto, segundo a agência Jiji Press.

O homem, um dentista de profissao, tinha problemas familiares e havia se separado da esposa. A mulher abandonou recentemente seu trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;