Nacional Titulo
Apesar de veto, presos recebem visitas em Batalhão no RJ
Por Do Diário OnLine
24/09/2002 | 13:14
Compartilhar notícia


Apesar da decisão da Secretaria de Segurança Pública do Rio der Janeiro de proibir as visitas de parentes e advogados dos presos no Batalhão de Choque da Polícia Militar, os detentos continuam recebendo visitas nesta terça-feira.

Apesar de não ter ligação com a rebelião na Penitenciária de Segurança Máxima de Bangu I, há duas semanas, o traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, recebeu nesta terça-feira a visita de um de seus advogados, Paulo Roberto Pujol. O bandido é acusado da morte do jornalista Tim Lopes, da Rede Globo.

Agora, a expectativa é sobre uma eventual visita de outros advogados aos presos do Batalhão. Segundo a determinação da Secretaria, as visitas de parentes estão proibidas e o encontro entre os advogados e seus clientes terão uma duração pré-determinada.

Nesta terça-feira, traficantes presos no Batalhão foram flagrados por câmeras de TV rindo, conversando, cantando e dançando pagode. Nas imagens, Márcio Silva Macedo, o Gigante, e Marcos Antônio Firmino da Silva, o My Thor, simularam estarem batucando com as mãos.

Além dos dois, estão detidos no batalhão Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, Marcos Marinho dos Santos, o Chapolim, e Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP. Eles são acusados de comandar o assassinato de quatro traficante rivais, no último dia 11, no presídio de Bangu 1, na zona norte do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;