Esportes Titulo
Bayern de Munique começa com goleada o Campeonato Alemão
Da AFP
11/08/2007 | 14:52
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique, graças à pontaria de suas novas contratações Luca Toni e Miroslav Klose, derrotou neste sábado por 3 a 0 o Hansa Rostock, na partida que disputaram pela rodada de abertura do Campeonato Alemão.

Toni foi titular após passar três semanas recuperando-se de um problema no joelho direito e não decepcionou os torcedores bávaros abrindo o marcador, após passe de Miroslav Klose.

A conexão ofensiva funcionou perfeitamente e o rendimento da equipe convenceu os 60 mil espectadores que compareceram ao Allianz Arena, o moderno estádio de Munique. O Bayern tem como objetivo voltar a ser o rei absoluto da Alemanha e para isso desembolsou 70 milhões de euros em novas contratações.

O domínio do Bayern se acentuou no segundo tempo, quando Klose aproveitou uma rebatida do goleiro do Rostock para fazer seu primeiro gol e o segundo de sua equipe. Nos cinco minutos finais Klose fixou o 3 a 0 definitivo. Este gol é o de número 99 na Liga Alemã de Klose.

Já o Werder Bremen tropeçou em sua visita ao Bochum, empatando em 2 a 2, depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;