Nacional Titulo No Rio Pequeno
Dono de bar morre ao reagir a assalto em SP
Por
04/06/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


O dono de um bar morreu, no final da tarde de ontem, domingo, ao reagir a um assalto em seu estabelecimento, no número 268 da Avenida José Joaquim Seabra, no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. Os quatro criminosos fugiram levando um revólver calibre 38 da vítima.

 

Segundo a Polícia Civil, quatro homens armados invadiram o bar de José Geraldo De Gois, de 48 anos, por volta das 18 horas, e anunciaram o assalto. De Gois teria sacado um revólver e atirado contra os bandidos. Um criminoso acertou um tiro na testa do dono do estabelecimento.

 

Socorrido no Hospital Bandeirantes, ele morreu. Na cintura da vítima a polícia encontrou uma faca. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;