Se o Canindé não tem a menor condição de ser usado na Copa do Mundo de 2014, a Portuguesa tenta participar da festa como dá. O clube é um dos candidatos a receber as seleções nas vésperas dos jogos, oferecendo o seu centro de treinamento como COT (Campo Oficial de Treinamento).
Ontem, integrantes do COL (Comitê Organizador Local) iniciaram a vistoria, prevista para acabar hoje. A concorrência é alta. São seis candidatos para três vagas - dois campos oficiais (um para cada seleção) e outro reserva.
Essa seletiva é diferente da que apontará os Centros de Treinamentos onde as seleções ficarão concentradas. O Comitê Local terminará hoje espécie de maratona em São Paulo. Ontem, o grupo de técnicos visitou, além do CT da Portuguesa, as instalações dos Centros de Treinamento do Corinthians, do Palmeiras e do São Paulo. Hoje, será a vez do Estádio do Pacaembu e do CT do Pão de Açúcar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.