Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Holanda teme uniao de hooligans na Eurocopa


Do Diário do Grande ABC

15/06/2000 | 09:22


O Serviço de Segurança holandês (BVD) disse, nesta quinta-feira, que teme a uniao dos hooligans italianos e ingleses durante a Eurocopa para atacar turcos na Bélgica e na Holanda.

"Nao vamos dizer nada sobre detalhes operacionais por motivos óbvios", disse Harald Hameleers, porta-voz do Ministério do Interior holandês.

Dois torcedores do Leeds United foram esfaqueados até a morte em Istanbul, na Turquia, em abril. Torcedores ingleses e turcos se enfrentaram novamente em Copenhague, na Dinamarca, na final da Copa da Uefa entre o Arsenal e o Galatasaray.

"Estamos cientes da informaçao (holandesa), mas nao sabemos qual a legitimidade da ameaça", disse De Donnea. "Qualquer que seja o caso, vamos manter nossa política policial e vamos, é claro, prestar bastante atençao nos movimentos de todos os torcedores italianos e ingleses em Bruxelas."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;