Esportes Titulo
Polícia sueca encontra seringas em hotel do Sporting
Por Da AFP
16/10/2003 | 09:03
Compartilhar notícia


A polícia sueca encontrou seringas usadas no quarto de jogadores do Sporting de Lisboa, em Malmoe (sul), no hotel onde a delegação do time português se hospedou para disputar partida pela Copa da Uefa contra o clube sueco Malmoe FF.

Segundo o jornal Aftonbladet, os policiais suecos fizeram uma vistoria nos quartos onde estiveram hospedados os jogadores depois que empregados do hotel SAS Radisson informaram sobre a presença de "seringas ensangüentadas", particularmente no quarto onde estavam o brasileiro Anderson Polga e Roberto Seveno.

"Foram encontradas seringas e a investigação foi confiada à brigada de entorpecentes", informou Dan Granvik, inspetor da polícia criminal de Malmoe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;