D+ Titulo
Vem mais heróis por aí
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O novo filme do Homem-Morcego ganhou título oficial em português: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A data de estreia aqui é 27 de julho de 2012. As filmagens estão a todo vapor em Pittsburgh, Estados Unidos. De novo, Christian Bale vive o protagonista. Além da presença do vilão Bane (Tom Hardy), o longa terá a Mulher-Gato (Anne Hathaway de O Diabo Veste Prada).

 

Outro super-herói que deve ganhar filme só dele é o Flash. Mas vai demorar; está previsto para 2013. No mesmo ano deve chegar às telonas a Liga da Justiça, da qual Superman, Batman, Mulher Maravilha, entre outros, fazem parte. Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) foi cotado para viver Flash, mas ainda sem confirmação. David Dobkin (Penetras Bom de Bico) vai dirigir o longa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;