Esportes Titulo
Sneijder minimiza rebeldia de Van Persie
Com Agências
01/07/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


São 23 jogos de invencibilidade e doze vitórias seguidas em partidas oficiais. O ambiente na Holanda tinha tudo para ser o melhor possível, mas não é o que parece. Robin Van Persie resolveu esquentar o clima ao reclamar da substituição no confronto contra a Eslováquia causando desconforto. Segundo o atacante, o meia Sneijder é quem deveria ter sido substituído, e disse isso ao técnico Bert van Marwijk ainda no gramado.

Tentando contornar a situação, Sneijder diz que não se sentiu ofendido. "Não tenho problema com o Robin (Van Persie) e nunca tive. Ele estava decepcionado por sair, isso pode ser compreendido e não é grave", avalia o meia da Inter de Milão. "Estamos mais unidos que nunca", garante.

Sneijder, no entanto, minimizou outro problema que teve com o atacante em 2008. Durante a disputa da Eurocopa, contra a Rússia, os jogadores chegaram a bater boca no gramado por conta de uma cobrança de falta. Os dois queriam a fazer a cobrança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;