Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

BID defende proteção para economias mais frágeis da AL


Da Agência Brasil

23/06/2003 | 12:22


O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) defendeu, em relatório apresentado durante seminário no Instituto Rio Branco, a adoção de mecanismos para proteger as economias mais frágeis da América Latina, principalmente quando forem concluídas as negociações de criação da Alca (Área de Livre Comércio das Américas).

O relatório anual de progresso econômico na América Latina ressaltou a integração entre os países e faz um balanço dos acordos de mercados comuns, ressaltando a necessidade de os países latino-americanos procurarem novos mercados na Ásia.

Sobre o Mercosul, o documento informou que as crises econômicas dos países que compõem o bloco prejudicaram a adoção de medidas como o comércio de serviços e a implantação de resoluções para a solução de disputas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;