Setecidades Titulo
Estudante de Diadema será enterrado neste domingo
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
26/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O corpo do estudante de Diadema Renato Inácio Arias, 23 anos, será enterrado neste domingo, às 9h, no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo. O jovem foi vítima de latrocínio quando voltava da Fundação Santo André, em Santo André, na noite de sexta-feira.

Segundo testemunhas, o estudante havia passado pelo Viaduto Luís Meira e estava parado no trânsito da alça de acesso à Avenida Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral.

Dois assaltantes (um moreno e outro branco) aproveitaram que os vidros dianteiros do veículo que o jovem dirigia, um Pálio cinza 2005, estavam abertos por causa do calor e o abordaram. Os ladrões teriam por volta de 1,70 m e o moreno portava a arma, um revólver caliber 38.

O univesitário teria tentado escapar e o assaltante disparou um tiro que atingiu a cabeça do jovem de maneira fatal. Os dois homens fugiram e a polícia procura pistas dos suspeitos.

Arias era estudante do segundo ano de Administração de Empresas e trabalhava como ferramenteiro na Mercedes-Bens.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;