Economia Titulo
Vencimento de opções pode tumultuar a 2ª feira
Por
18/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O vencimento de opções sobre ações na próxima segunda-feira na Bovespa não é a única razão a dar volatilidade aos negócios. O tamanho real da crise ainda é desconhecido e o noticiário ainda continuará pautando o humor dos investidores.

André Ng, da Infinity, chama a atenção ainda para a decisão do Fed que, para ele, é ambígua e pode adicionar instabilidade aos negócios. Isso porque, segundo ele, ao mexer na taxa de desconto a autoridade admite que há bancos com problemas. Este tipo de linha só pode ser utilizado por estas instituições financeiras que, se pegarem o empréstimo, terão os holofotes voltados para ela.

Para ele, os investidores podem fazer esta releitura e na segunda-feira voltarem aos negócios de mau humor. É esperar para ver e rezar para o final de semana não trazer notícias ruins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;