Esportes Titulo
Santos acredita que detalhes vão definir final
Do Diário OnLine
25/06/2003 | 14:49
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, acredita que a final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, será decidida nos detalhes e que a pressão da torcida no estádio La Bombonera vai esquentar a noite em Buenos Aires.

Segundo o dirigente, a temperatura na capital argentina está “normal”, entre cinco e sete graus, mas o Santos espera um calor maior no estádio esta noite. Teixeira afirmou ainda que existe um equilíbrio entre as duas equipes e os detalhes vão decidir as partidas.

O elenco santista chegou à Argentina na noite desta terça-feira e dormiu em Buenos Aires. A diretoria do clube esperava que a delegação fosse alvo de provocações da torcida adversária na cidade e montou um forte esquema de segurança para isolar os jogadores.

Todos os membros da comissão técnica santista foram proibidos de falar à imprensa, por determinação do técnico Emerson Leão, e devem conceder uma entrevista coletiva após a partida desta noite, que começa às 21h40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;