Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Honduras: quadrilhas matam 11 e ferem 20 em ataque a ônibus


Da AFP

31/08/2003 | 10:06


Quadrilhas armadas com fuzis AK-47 mataram na tarde de sábado 11 pessoas e feriram outras 20 em ataques a três ônibus na cidade de San Pedro Sula (norte de Honduras), numa aparente resposta às operações de segurança colocadas em prática pelo governo.

Os ataques ocorreram em três bairros da cidade, a segunda mais importante do país, informou à imprensa o vice-ministro da Segurança, Armando Calidonio.

O porta-voz do Ministério da Segurança na região Norte, Wilmer Torres, disse que testemunhas garantiram que os assassinos eram membros das chamadas "maras" (quadrilhas juvenis) e não descartou que a ação tenha sido uma resposta às operações ordenadas pelo presidente Ricardo Maduro contra essas 'associações ilícitas'.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;