Esportes Titulo
Hand: empate com sabor de derrota para o Mesc
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/12/2000 | 00:39
Compartilhar notícia


A equipe do Mesc/Sao Bernardo nao resistiu à força do Vasco da Gama e empatou nesta sexta, no Baetao, em 21 gols pela Liga Nacional de Handebol Feminino. A próxima partida da equipe do Grande ABC pela Liga é contra o Mauá do Rio de Janeiro, que nesta sexta perdeu para o Jundiaí. O jogo será domingo, às 14h, no Baetao, com entrada franca para o público.

Com um primeiro tempo perfeito, aproveitando o ataque e defendendo bem, a equipe do Mesc/Sao Bernardo nao voltou igual para a segunda etapa da partida. As constantes falhas têm motivo: o cansaço do grupo que, só esta semana, jogou na segunda, terça, quarta e sexta. A causa da maratona de jogos é que o time do Mesc é basicamente juvenil e está na final do Campeonato Paulista.

Segundo a técnica Ivonete Fagundes, o empate teve sabor de derrota. "Terminamos o jogo com a posse de bola e poderíamos ter feito o gol da vitória nos 30 segundos finais, mas nao deu. No final, o resultado acabou sendo ruim pela forma como aconteceu e pelo andamento da partida. O jeito é seguir na competiçao tentando melhores resultados", disse Ivonete, que nao tira os méritos da equipe carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;