Esportes Titulo
São Caetano encontra substituto para o médico Paulo Forte
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
08/12/2004 | 11:09
Compartilhar notícia


Sem a presença do médico Paulo Forte - suspenso pelo Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD) por quatro anos -, o São Caetano já definiu seu substituto. É o médico Edson Hiroshi, que fica no banco de reservas do time do Grande ABC já na partida de domingo, diante do Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e o último jogo disputado em casa na competição.

Nesta terça, o grupo treinou no estádio Anacleto Campanella sem a presença dos dois, assim como também não estiveram o técnico Péricles Chamusca e o meia Lúcio Flávio. Nesta quarta, no entanto, estarão todos juntos para trabalhar em dois períodos na Estância Santa Luzia. O elenco vai pela manhã para Mauá e só retorna a São Cateano após o treino da tarde.

O técnico do Azulão terá a chance de começar a definir os substitutos dos quatro jogadores que perdeu para a partida contra o Santos: o lateral-direito Ceará, o zagueiro Dininho e os atacantes Euller e Fabrício Carvalho levaram o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida (5 a 2) diante do Atlético-PR e cumprem suspensão automática contra o Peixe.

Mais tribunal - O massagista Itamar Rosa também foi julgado na segunda-feira e absolvido pelo STJD. No entanto, o próprio Tribunal recorreu da decisão e ele será julgado novamente quinta. Itamar foi citado no artigo 253 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;