Setecidades Titulo
Polícia prende acusado de estupro em Santo André
Dé Oliveira
Especial para o Diário
27/01/2005 | 14:17
Compartilhar notícia


O desempregado Deivid Pinto da Cruz, 18 anos, foi preso na quarta-feira sob acusação de ter estuprado uma vendedora de 22 anos. Ela foi violentada na segunda-feira à noite, quando ia do trabalho para casa.

A vítima foi abordada por volta das 23h, ao descer do ônibus no Jardim do Estádio, em Santo André. Segundo ela, o acusado se aproximou e a agarrou pelo pescoço. Em seguida, levou-a a um matagal próximo à Escola Doutor Manoel Grandini Casquel e a estuprou. Depois, ela teve os olhos vendados e foi obrigada a ir até uma casa, onde foi novamente violentada.

Os policiais encontraram o aparelho celular da vítima na residência do acusado. Segundo a polícia, inicialmente, Cruz disse que a garota o procurou em sua casa e consentiu a relação sexual. Depois, teria admitido o estupro, mas alegou ter agido a pedido de um ex-namorado da vendedora, que teria mandado estuprá-la e matá-la. A polícia não acreditou na história. Cruz foi indiciado no 6º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;