Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Marabraz arremata marca Mappin em leilão


Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC

12/01/2010 | 07:00


A Lojas Marabraz, especializada em móveis, anunciou ontem a aquisição dos direitos sobre a marca Mappin, leiloada no fim do ano passado. A LP Administradora de Bens, representada por Adiel Fares - um dos quatro irmãos que administram a rede - arrematou a marca.

Formada por 120 pontos de venda, a Marabraz informou que está definindo a "política de implantação da futura rede Mappin, cuja gestão será feita de forma absolutamente independente".

Na avaliação do presidente do SPC Brasil, Roberto Alfeu Pena Gomes, a aquisição da marca foi uma estratégia inteligente, pois era uma referência nacional. "Será mais fácil remodelar a marca. A Marabraz terá oportunidade para atender o público de alto poder aquisitivo e complementar seu negócio, voltado para as classes C, D e E", diz Gomes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;