Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Núcleo Tamarutaca ganha academia ao ar livre

Evento de inauguração ocorre hoje, às 15h, Praça Garibaldi


Do Diário do Grande ABC

02/06/2012 | 07:00


A Prefeitura de Santo André inaugura hoje, às 15h, a primeira academia ao ar livre da cidade instalada em núcleo habitacional, no Tamarutaca, na Praça Garibaldi.

Ao todo, a Prefeitura prevê a entrega de 43 academias ainda neste mês. Até o fim de agosto, o município contará com 49 espaços de lazer equipados com aparelhos de alongamento e ginástica, distribuídos em praças e parques.

Os moradores dos bairros Jardim, Vila Bastos, Teles de Menezes, Capuava, Valparaíso, Centreville, Vila Guiomar, Vila Palmares, Camilópolis, Utinga, Vila Alzira, Santa Maria, Paraíso, Jardim Ipanema, Parque Jaçatuba, Jardim Bom Pastor, Jardim Alvorada, Parque João Ramalho, Vila Humaitá, Parque Erasmo, Vila Lucinda, Parque Oratório e Jardim Estela já podem se exercitar gratuitamente.

As academias são montadas sobre piso ecológico intertravado - que não retém a água da chuva - em praças e parques da cidade. As áreas que abrigam as academias ao ar livre recebem tratamento paisagístico e melhorias como revitalização de calçadas, iluminação e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

São dispostos 15 aparelhos de alongamento e ginástica, indicados para pessoas a partir de 12 anos de idade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;