Esportes Titulo
Márcio faz mistério sobre escalação do Corinthians
Do Diário do Grande ABC
30/07/2005 | 08:42
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Bittencourt é só mistério na hora de anunciar o time que enfrentará o Santos neste domingo na Vila Belmiro. O único desfalque certo é o volante Marcelo Mattos, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, mas o treinador diz que espera algumas respostas do Departamento Médico para escalar a equipe.

O atacante Tevez estava com dores no cotovelo direito após a vitória sobre o Cruzeiro e chegou a ser poupado dos trabalhos na quinta-feira. Nesta sexta-feira, o argentino participou normalmente do treino no CT do Parque Ecológico com o restante do elenco, mas ainda não está confirmado para o clássico.

Já o volante Fabrício, que poderia assumir a vaga de Marcelo Mattos, reclamou de dores musculares e nem deve ser relacionado para partida contra o Santos. Assim, Wendel pode ser confirmado como titular.

Outro nome que Márcio Bittencourt colocou como dúvida foi o de Jô. O atacante será avaliado pelos médicos para ver se tem condições de jogo e pode ser substituído por Abuda ou Bobô.

Devido ao excesso de jogadores contundidos, Márcio Bittencourt ainda não falou sobre o esquema tático que usará para enfrentar o Santos. As opções são o 3-5-2 e a provável manutenção do 4-4-2. "Mesmo se jogarmos com apenas dois zagueiros, sacrifico um volante para ajudar lá atrás", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;