O Santana estava no pesqueiro — que pode ter sido utilizado como cativeiro para seqüestros — desde a última sexta-feira. No porta-malas, foram encontrados fios de cabelos brancos que poderiam ser de Celso Daniel.
No terreno — localizado no km 311 da rodovia Régis Bittencourt, perto do local onde o corpo do prefeito foi encontrado — quatro pessoas foram presas, inclusive o proprietário do pesqueiro.
Também em São Lourenço da Serra, foi localizada uma casa que também pode ter sido usada como cativeiro. Ninguém foi encontrado no local.
Pistas - A polícia já tem informações sobre o homem que teria liderado a quadrilha que seqüestrou e assassinou o prefeito. De acordo com o Jornal Nacional, da Rede Globo, as seis pessoas presas na última sexta-feira na favela Pantanal, em Diadema, por suspeitas de envolvimento no caso, identificaram como Itamar o líder do grupo que planejou e executou o crime.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.