Esportes Titulo
Técnico do São Bernardo deixa hospital após crise de hipertensão
Bignardi Junior
Especial para o Diário
04/10/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


A uma vitória do acesso após a goleada de 4 a 1 sobre o Velo Clube, de Rio Claro, sábado na Vila Euclides, a preocupação no São Bernardo ficou por conta da recuperação do técnico Veludo, que sofreu uma crise de hipertensão (pressão alta) no segundo tempo da partida. O treinador saiu nesta segunda-feira do hospital, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob observação desde sábado à noite.

É bem provável que o treinador do São Bernardo não trabalhe na partida de sábado contra o Penapolense, por ainda estar se recuperando do susto. Nesse caso, quem assumirá o cargo é o preparador físico Luciano Capelli. "Ainda não caiu a ficha, até porque esperamos que o Veludo se recupere totalmente e esteja presente no jogo", disse Capelli, nesta segunda-feira à tarde no Volks Clube, onde o elenco se reapresentou e fez trabalhos físicos na academia.

Para a partida de sábado, o goleiro Gledson substituirá o titular Huanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Velo Clube. Outro jogador que também estará ausente da partida que poderá dar o acesso ao São Bernardo é o atacante Reginaldo, também suspenso com três cartões amarelos. Para o seu lugar, Capelli tem algumas opções: Alex e Davi vão brigar durante os treinos da semana para ver quem jogará ao lado de Careca, autor de dois gols no sábado. Quem tem retorno garantido é o meia Ednei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;