Cultura & Lazer Titulo
Britney tomou antidepressivos antes de performance na MTV
Do Diário OnLine
13/09/2007 | 13:34
Compartilhar notícia


A cantora Britney Spears surtou por causa de seu cabelo momentos antes de sua performance no MTV Video Music Awards, no último domingo, e teve que tomar antidepressivos.

Segundo uma fonte contou ao tablóide britânico “The Sun”, a cena no camarim da artista antes da apresentação foi de “pânico absoluto”. “Ela sabia que não tinha ensaiado o suficiente e que iria estragar o show e, possivelmente também, sua carreira”, disse a fonte.

Mas, de acordo com o tablóide, a gota d’água foi quando Britney viu seu cabelo. “Ela começou a atacar todo mundo”, declarou a fonte. Em seguida, os funcionários do Las Vegas Palms Casino encontraram o médico da cantora, que prescreveu remédios a ela.

“Britney tomou o suficiente para derrubar um elefante. Os remédios a acalmaram – mas claramente foram eficientes demais”, acrescentou a fonte.

Visivelmente fora de forma, Britney apresentou a canção "Gimme More", de seu quinto álbum, que será lançado em novembro. Porém, cantando em playback, ela parecia confusa e atrapalhada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;