Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'É doando que se recebe'


Roberta Pavon
Do Diário OnLine

02/07/2001 | 11:03


"É doando que se recebe", esse é o lema do site Roupa Velha, que tem o objetivo de ajudar instituições, fazendo com que usuários doem roupas e acessórios a pessoas carentes.

Para doar é muito fácil, o internauta precisa apenas preencher um cadastro, informar o número de peças a serem doadas e depois clicar em enviar. Em seguida, o usuário receberá um e-mail com a confirmação do recebimento do cadastro e doação. O Roupa Velha passará na casa do doador para retirar as roupas. Por fim, a instituição ajudada confirmará o recebimento da doação.

O internauta também pode fazer alguma doação que não seja roupa. Para isso basta clicar em "Outras Doações".

A cada 20 itens doados, o usuário recebe um cupom de promoção, válido para alguns estabelecimentos ligados ao site.

O site disponibiliza uma página onde o usuário pode escolher a quem quer doar. Além disso, pode sugerir alguma instituição de seu conhecimento, que será averiguada pelo site.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;