Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Diadema autoriza pedido de empréstimo à Uniao


Karen Camacho
Da Redaçao

07/07/2000 | 00:28


   A Câmara de Diadema aprovou nesta quinta, em segunda discussao, na primeira sessao durante o recesso, projeto do prefeito Gilson Menezes que autoriza a administraçao a contrair empréstimo de R$ 4,9 milhoes com o governo federal. O recesso parlamentar de julho foi suspenso a pedido do prefeito pelo período de 4 e 11 deste mês.

A verba do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) será aplicada em projeto à modernizaçao da máquina administrativa. O recurso será liberado ao longo de quatro anos, tempo de implementaçao do projeto, e pago em 20 anos, sendo quatro de carência.

Os vereadores aprovaram ainda, em primeira discussao, projeto que revoga a lei municipal, de setembro de 1971, que vinculou o município ao Pasep (Programa de Formaçao do Patrimônio do Servidor Público). Com isso, Diadema pode entrar na Justiça para evitar os repasses, que somam R$ 1,7 milhao por ano.

Outro projeto aprovado na sessao desta quinta trata do tempo previsto em lei para que o prefeito responda a requerimentos dos vereadores. Em seu projeto original, Gilson pretendia ampliar o prazo de 15, para 45 dias, prorrogável por igual período. Mas os vereadores aprovaram emenda estipulando o prazo para 20 dias, também prorrogável.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;