Cultura & Lazer Titulo Após 13 anos
'Avatar' retorna aos cinemas e ganha trailer e pôster novos para relançamento
23/08/2022 | 18:53
Compartilhar notícia
Divulgação


No dia 22 de setembro, o filme Avatar volta aos cinemas como uma preparação para o lançamento da sequência, que estreia em dezembro deste ano. E para isso, ganhou novo pôster e novo trailer.

Clique aqui

A aventura épica de James Cameron, lançada em 2009, vencedora do Oscar de Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte, retorna às telonas em 4K HDR. Quando lançado, o filme surpreendeu pela qualidade técnica dos efeitos especiais.

Avatar é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver. O filme foi produzido por James Cameron e Jon Landau. A história de amor entre o ex-fuzileiro naval Jake Sully (Sam Worthington) e a Na'vi Neytiti (Zoe Saldaña) levou milhares de pessoas ao cinema e, no Brasil, arrecadou US$ 58,21 milhões.

A história se passa em um mundo alienígena chamado Pandora, onde vivem os Na'vi, seres altamente evoluídos, mas que parecem ser primitivos. Os Na'vi têm uma relação muito simbiótica com a natureza. Enquanto isso um exército da Terra planeja invadir o planeta. Como o ambiente é tóxico para os humanos, são criados avatares, corpos artificiais controlados pela mente, que permitem os soldados se movimentarem livremente no planeta. A paixão de Jake Sully e Neytiri leva o ex-fuzileiro a lutar pela sobrevivência de Pandora e defender os seres alienígenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;